Páginas

MiraCurl #Dúvidas

Oi minhas bonequinhas lindas, tudo beem?

Bom vim tirar algumas dúvidas que algumas meninas tem em relação a compras na internet importadas, o site que comprei tem sede aqui em Curitiba (se não me engano). Mas, o produtos vem de fora, ou seja, ele continua sendo importado. Você paga o produto aqui no Brasil e ele vem de lá. Muitas me perguntaram porque não comprei no Aliexpress, gente, quando eu decidi procurar pra comprar, não olhei no Aliexpress. Eu achei o Asiatronic num Blog (que já não me lembro qual é) dos melhores sites importados para comprar.
Eu decidi arriscar e comprei meu MiraCurl, o bom meninas, por um lado, é que você pode passar cartão de crédito. No Aliexpress já não tem essa vantagem, estou falando de cartão de crédito Nacional
Então eu esperei 60 dias para receber ele, paguei por ele R$208,30 (pelo produto), R$29,90 de Frete e mais R$70,00 (arredondando) porque fui taxada. Infelizmente acontece isso no nosso País, é um pouco injusto, alías acho muito injusto, porque já pagamos por impostos em tudo por aqui.
Vou deixar o link aqui pra vocês do MiraCurl que comprei:

Bom meninas, eu não tive problemaaaaaaaaaas muito grande com eles em vista de algumas meninas que vi por aí.
  Mas o que me deixou triste foi que quando chegou não pude usar com medo dele queimar.
Mandei mensagens por e-mail para o Asiatronic e rapidamente eles me responderam, achei isso legal pois pelo menos me deram assistência e perguntaram qual era meu problema, então passei para eles que o encaixe de colocar na tomada não era o normal daqui. Então eles pediram que eu procurasse algum "T" que encaixasse nele. Assim fiz, mas o MiraCurl ainda não funcionava, então enviei outro e-mail, eles prontamente me mandaram um e-mail com código do Correio para que eu mandasse para eles averiguarem o MiraCurl. Mas graças a Deus o MiraCurl funcionou. Eu que não estava sabendo ligá-lo. :/
Então meninas, única coisa chatinha que achei, é que, se eu quiser que o cacho fique mais definido eu tenho que abrir e fechar pra ele fazer a rotação novamente...
Mas... de resto, estou satisfeita com meu produto.
Bom minhas thuthucas, então é isso. Se alguém tiver mais alguma dúvida que eu possa ajudá-las é só deixar nos comentários aqui ou no YT(YouTube).

Vou deixar algumas fotos pra vocês verem que jeito ficou o cabelo com MiraCurl, depois faço um vídeo somente dele, se vocês quiserem.










































Bom meninas espero que eu tenha ajudado de alguma forma e é isso.
Sigam meu intagram: @dakalipi
Se inscrevam no canal e aqui no blog.
Tenho também a FanPage: Paradise Girl

Beijo Enorme no Coração de Vocês. Que Deus abençoe cada uma e boa semanaaa *_*

2 comentários

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger